4.05.2006

ARTISTAS SONOROS do "DEZKALABRO_no_SAMIZDATA"

Yo pessoal, algum dos artistas que vao Dezkalabrar-nos...
dentro de pouco segue o resto!!!

DEZKALABRO_no_SAMIZDATA 22 d’Abril 2006 Caixa Económica Operária 23:00-----03:00 Entrada Livre!!!
________________________

DJ RICHARD HILLMAN (concerto)
NOTMUSIC (Manchester) UK
Breakcore / Hardcore Techno
Fundador da NotMusic---colectivo Ingles de musica infernal-- Este personagem, nascido e criado em Manchester, passa praticamente todo o tempo da sua existencia a compor musicas extremas. Vem pela segunda vez a Portugal depois dos excelentes concertos na Ze dos Bois e no HardClub no ano passado. Espera-se pancadaria sonora e Terroritmo!!!!Mais Info
___________________________

KUT Vs 5th Raider (concerto)
useLESS POORductions VS thunderdome.web.pt (Lisboa)
Digital Hardcore / Gabber
KUT (useless poorductions) vs 5th Raider (Thunderdome.web.pt) ou seja Digital Breaknoise vs Hardcore Gabber. Um confronto simbiótico que reflecte bem o caos no underground da electrónica extrema nacional. Um versus recheado de Digital Hardcore cirurgicamente retalhado com Gabber, Noisecore e Speedcore, pincelado por um dark ambient sinistro..." Mais Info 5th Raider e Mais Info KUT
__________________________

TONKEE (concerto)
MARVELLOUS TONE (Porto)
IDM, Electronic Punk, Glitch
“Music /'mju:zik/ n [U] 1 (a) art of arranging the sounds of voice(s) or instrument(s) or both in a pleasing sequence or combination(...) Many hours I've lost listening to sounds not always pleasant, yet, I can't find other word beside music to describe those. Music is a good reason to exist)"
__________________________

DEZKALABRO (concerto)
DATAVOLT (Lisboa)
Ambient-Punk-Noise
Depois da estreia na ultima festa a “Banda” vai continuar a supreender em rotacoes mais rapidas e beats mais diabolicos
___________________________________

Michael Injection (AV-DJ- concerto)
DATAVOLT (Lisboa)
Mess Media for Mass Distraction
Michael Inject10n da-te a volta ao estomago com uma salada acustica de cliches mediaticos, enriquecida manualmente com sons minerais para pessoas vegetais e party animais. Cozinhados em tempo real para grandes massas com funções digestivas 10tupidificantes e caoticas, como os tempos que correm contigo. Molho Pavlov servido àparte parte arte rte te e.
___________________________

mp3 random playlist (DJ)
Essay Collective (Lisboa)
Pop Triturado/ Bendcore
mp3randomplaylist não é um dj, é uma playlist em modo aleatório com um gajo aos saltos a fazer que é dj. Ele gosta de britney e madonna misturadas na sopa.
___________________________

DON AUGUSTO SOU EU (DJ)
MARVELLOUS TONE (Porto)
Booty Techno / Breakcore
Os seus sets são imprevisíveis, percorrem a electrónica mais extrema desde o breakcore ao IDM, passando por revivalismos da música dance dos 80´s e Booty penetrando no acid e trance, aliviando com grime, ragga ou hiphop. "Quando menos esperas" podes ser surpreendido pelo que mais detestas. Enfim, sabe-se lá o que vai naquela cabeça.
_______________________

GOLDEN SHOWER (DJ)
Osama Secret Lovers (Lisboa)
Industrial
Dj Goldenshower queria ser um DJ panilas do Electro mas como gosta de Metal e outras coisas na vida decidiu continuar heterosexual e passar toda a espécie de música que gosta. Entre as várias festinhas e barzinhos por onde tem posto música só foi expulso uma vez, o que não é mau. Junto com Ovelha Negra organizou as violentas noites Industrial XXX. Vive com Jucifer e a gata Deus. Escreve no chilicomcarne e na revista Entulho Informativo. Está integrado nos Osama Secret Lovers, um colectivo de un-dj's - pessoas que a) gostam de música b) que tem uma colecção considerável de boa música c) que gostam de partilhá-la em espaço virtual e físico d) fazem DJihad ao Bairro Autismo!
_______
DEZKALABRO_no_SAMIZDATA 22 d’Abril 2006 Caixa Económica Operária 23:00-----03:00 Entrada Livre!!!
________



3 comentários:

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

I find some information here.